Assessoria de Investimentos

Assessoria de Investimentos

assessoria de investimento 2

Sair do zero nunca é fácil. Principalmente quando você está sozinho.

Digo isso por experiência própria.

Quando comecei a aprender sobre investimentos, sai completamente do zero.

Desde o primeiro salário que recebi, já tinha noção de que tinha que poupar uma parte dele, o problema era onde colocar esse dinheiro, além da poupança?

Como a grande maioria das pessoas, fui no gerente da minha conta no banco.

Logo ele me ofereceu diversos fundos de investimentos e um plano de previdência privada.

Perguntei mais sobre o Tesouro Direto, um investimento que já havia ouvido falar mas pouco conhecia.

A resposta que tive?

Tesouro Direto é só pela internet.

Continuou a falar sobre fundos de investimentos e previdência privada. Simplesmente ofereceu estes produtos e já estava pronto para transferir meu dinheiro.

Comecei a perguntar mais sobre esses produtos e o gerente sempre se esquivava, só queria colocar meu dinheiro nestas aplicações para atender a próxima pessoa.

Dei a ordem de não fazer nada com meu dinheiro. Odiei a forma que ele me atendeu e saí do banco com um acordo comigo mesmo que buscaria conhecimento para fazer investimentos por mim mesmo.

Neste momento que comecei a correr atrás de conhecimento em investimentos e finanças pessoais. Foi aí que nasceu essa paixão.

Comecei a buscar livros, cursos, palestras, blogs, todo tipo de informação que eu podia ter.

Consegui sair do zero e ter o conhecimento que tenho hoje somente porque amo o mercado financeiro e investimentos.

Até que surgiu a oportunidade de ajudar alguns amigos e familiares sobre como investir o dinheiro deles. Foi dando certo!

Eles gostavam da forma que eu explicava, como eu preferia ensinar ao invés de indicar.

Dessa forma que comecei a prestar consultoria e assessorar todos que precisam de ajuda quando se trata de investimentos.

O melhor é que posso ajudar as pessoas a saírem do zero. Já sofri por sair do zero sem ajudar, e hoje com certeza sei que se tivesse a ajuda de alguém seria muito mais fácil.

Mas a assessoria também serve para quem já conhece sobre investimentos e quer debater mais sobre o assunto, aprender novas formas de investir e ver onde pode melhorar.

Você pode solicitar um orçamento no contato no final da página sem comprometimento, que de quebra informarei para você em quanto tempo você terá o retorno do seu investimento na assessoria de investimentos.

Lembrando sempre que todo desembolso que você tem na sua educação não é um gasto e sim um investimento.

Veja o que alguns dos clientes da assessoria tem a falar:

Consultoria – expressão com sentido semelhante à informação – não é custo, mas sim um investimento. O conhecimento transferido por um excelente profissional, a exemplo de Matheus Lange, foi do que precisei para sair da inércia, criar coragem e começar a investir de forma consciente e adequada aos meus anseios.

Matheus Calado, Advogado – Recife/PE

Acho que o diferencial do Matheus Lange, é que, além de traçar um perfil e ensinar cuidadosamente, sugerir investimentos condizentes com a nossa realidade, nos instigar a poupar mais e ter mais cuidado com relação ao nosso patrimônio, é que ele trabalha de maneira muito honesta, e ama aquilo que faz. A satisfação dele está intimamente ligada com a nossa. Além de estar sempre antenado no novo, nas tendências de mercado.

Gabriel Dias, Assistente Administrativo – Florianópolis/SC

 

A partir de agora você tem 2 opções:

#1 – Aprender de verdade como você pode sair do zero e até mesmo melhorar e muito seu conhecimento sobre investimentos, descobrindo os investimentos certos de acordo com o seu perfil, aprendendo o motivo e o que são cada investimento para depois você tomar suas próprias decisões ou;

#2 – Continuar sem correr atrás de novos conhecimentos e continuar a perder dinheiro.

A decisão é sua 🙂

Só não esqueça:

assessoria de investimentos

Faça um orçamento sem comprometimento e totalmente gratuito.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem